1196760 5266

NO AR

FORROBREGANDO

Com AUTO DJ

Brasil

No ‘Mais Você’, Ana Maria Braga fica intrigada com reação de Yasmin Brunet e questiona: ‘Me explica’

Publicada em 13/03/24 às 22:09h - 8 visualizações

por Rádio Paixão Nacional


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Paixão Nacional)

Yasmin Brunet foi convidada pelo programa “Mais Você” desta quarta-feira (13) e teve a oportunidade de revelar mais detalhes sobre sua participação no “BBB24”. A herdeira de Luiza Brunet deixou Ana Maria Braga intrigada com a reação após a eliminação no novo Paredão.

BBB24: Yasmin Brunet detona comportamento de Beatriz após brincadeira no reality show: ‘É torturante’  

Ao contrário do que muitos esperavam, a sister demonstrou estar “aliviada” após descobrir que havia sido eliminada da atração. Sua reação fez com que a apresentadora global ficasse curiosa e a questionasse sobre o motivo de ter agido de tal maneira após o discurso de Tadeu Schmidt.

Você se diz aliviada, me explica um pouco, porque eu acho que deveria ser ao contrário, não seria não?“, perguntou a apresentadora. Yasmin então explicou que aconteceram muitas coisas durante o jogo que a fizeram “se perder de si mesma”.  A ex-BBB afirmou não “entender o que estava acontecendo” durante o confinamento, vendo a eliminação como uma espécie de “alívio”. “Deveria ser ao contrário, mas  parcialmente foi. A verdade é que aconteceram algumas coisas que eu percebi que estava meio que me perdendo de mim, não estava mais conseguindo seguir minha intuição, não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo, estava muito triste, estava mexendo muito com a minha cabeça. Lá dentro é como se fosse um universo paralelo, uma coisa que eu nunca imaginei que seria, muito diferente de assistir ao BBB de fora e viver o BBB lá de dentro”, explicou




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

1196760 5266

Visitas: 8232
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio Paixão Nacional